19 janeiro 2013

5 pecados da maquiagem

Tumblr_lm30ytfzdx1qep6eto1_500_large


Se você anda errando a mão na hora da maquiagem, é melhor ler abaixo : 

Pecado nº 1 “Usar uma base que não combina com o tom da sua pele. Se for uma negra, e se você colocar uma base mais clara, ela fica cinza. Se for uma mulher com uma pele clara, que errou na cor da base, fica manchada. O ideal é usar a base exatamente da cor da sua pele.” 

Pecado nº 2 “Usar lápis só na parte inferior do olhos e mais nada. É péssimo! Não estou falando de maquiagem conceito, de uma coisa diferente que você faz para ter um traço.” 

Pecado nº 3 ” Blush muito marcado é uma maquiagem muito anos 80. Não que não esteja na moda, nada está fora de moda, depende do contexto, depende do acabamento.” 

Pecado nº 4 “Contorno de boca muito diferente do meio dela, contorno escuro e aquele batom branco. Morena, com batom branco ou perolado é muito cafona.” 

Pecado nº 5 “O erro crucial da maquiagem é você usar aquilo que não combina com você. Ela tem que combinar com a personalidade, com os traços, com o estado de espírito. Tem que ter bom senso. Seguir a teoria do espelho, dar uma olhadinha nele antes de sair de casa.”

5 comentários:

  1. Olá Flor!
    Olha só super certo e caprichado o post.
    Esses erros são serios,mas confesso que o nº2 ja fiz.Hoje nao faço mais.Mas tbm quem nunca errou né?
    beijo
    ja estou inscrita aqui ....sucesso sempre
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O pecado número três devia ser enfatizado por muita gente! Obrigada por visitar o meu blog, estou te seguindo também flor. E amei esse seu layout e a aparência clean dele! Parabéns. s2

    Bjs
    WWW.SANTADANI.COM

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, amei o post. As dicas são super válidas para melhorar a nossa maquiagem. Parabéns!

    bjinhus :*

    te seguindo: http://fashionebella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O pecado número 2 e 3 são muito praticados por várias mulheres, é o que eu mais vejo por aí. Ótimo post :) Flor, seu blog é lindo, eu ameei e claro, já sigo <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijooooss <3

    ResponderExcluir
  5. Por isso que eu não uso batom vermelho, ele não combina com a minha boca :( por mais que eu AME batom vermelho, nunca posso usar porque minha boca é pequenininha e ai fica horrível.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo