23 janeiro 2013

Top 3 da Semana : Musicas


Oiie meninas, não esqueci do top 3 não, é que não tive tempo mesmo de fazer o post (estava fazendo um blog para minha prima). Mas hoje estou aqui para mostrar as musicas que mais ouvi essa semana que passou :]

A primeira músicas que eu ouvi de mais essa semana foi a  Both of Us do cantor BoB com a parceria da cantora Taylor Swift, estou amando muito essa musica, durmo ouvindo ela hahah.


A segunda musica que estou amando muitão, é a  Bird Song da banda florence and the machine conheci essa banda depois de ouvir uma musica deles em algum episodio de The Vampire Diaries, acabei fazendo o Download da musica e me apaixonei pela banda ... semanas depois descobri que minha bb curti a mesma banda que eu :')


A terceira musica é a es un drama da minha princesa Dulce Maria ouvi ela bastante esse semana, acho o clipe dessa musica muito fofo e minha Candy esta muito sexy heheh'


Espero que tenham gostado, e ai qual foi o top 3 da semana de vocês ?? Gostaram de alguma musica que postei, adicionaria alguma delas a sua playlist ??
Bjuus e até o proximo post ♥

3 comentários:

  1. Acredita que não sou de escutar nenhuma dessas músicas? k

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, retribuindo a visitinha e já seguindo :)
    Adorei as músicas!!

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, retribuindo e agradecendo sua visita no meu blog! E o seu post me conquistou com a primeira música, da Taylor Swift <3 Sou apaixonada por ela e pelas músicas dela.
    Lindo o blog, parabéns! To seguindo (=
    Beijos
    http://estilo-romantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo