29 janeiro 2013

Corretivo Colorido, para que serve ?


Todo mundo usa o corretivo né, mas tem algumas pessoas que sabem da existência dos corretivos coloridos, mas não sabem para que usar, então hoje irei dar uma explicadinha para que serve cada um. Bora conferir ?

Como usar o corretivo colorido? Você aplica um pouquinho do corretivo colorido na área que necessita da correção e em seguida aplica por cima dele um que seja do mesmo tom que a sua pele.

Corretivo amarelo:  é o mais fácil de encontrar! Se você tem olheiras arroxeadas ou quer esconder algum hematoma, esse é a melhor opção já que ele neutraliza bem a cor. Mas se você for morena quase mulata, o corretivo laranja vai servir.

Corretivo verde: Se você tem problemas com manchinhas vermelhas pelo rosto ou espinhas, a melhor escolha é o corretivo verde. A cor é excelente para disfarçar manchas vermelhas. Se você for usar em áreas pequenas como espinhas, a dica é aplicar com o dedo, dando leve batidinhas. Depois passe sempre um corretivo ou base da cor da sua pele!

Corretivo lilás: O lilás é ótimo para esconder olheiras mais amarronzadas ou as espinhas que tem aquela "ponta" amarelada.

Corretivo laranja: é indicado para quem tem olheiras mais azuladas ou então manchas nesse tom. De todos eles, o laranja é o que fica mais "gritante" na hora que aplica, mas é normal. Basta passar base ou corretivo da cor da sua pele em seguida.

Obs: Você pode usar o corretivo colorido antes ou depois da base, só não pode esquecer de aplicar o corretivo da sua cor de pele por cima.O corretivo colorido é um item de maquiagem daqueles que não podem faltar? Não! Na verdade eu indico esses corretivos apenas para quem tem olheiras ou manchas bem acentuadas, aquelas que apenas o corretivo cor da pele não consegue disfarçar.

Um comentário:

  1. Mt legal o post, me ajudou mt ! haha Pode seguir o meu blog tbm? já estou seguindo oseu... se quiser eu divulgo, só me avisar ;)

    http://intrevero-me.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo