Postagens populares

Filme para assistir no final de semana

22 janeiro 2013
Olá meninas, tudo bem? 
Vim indicar um filminho muito bom por sinal, para vocês que ainda estão de ferias e estão super no tédio igual a minha pessoa hahah' vamos conferir?


Como vocês viram na imagem acima já deu pra perceber o super filme que irei indicar néh *-*

Então para quem não tem o que fazer esse final de semana, e não ta afim de passar as ultimas semanas das ferias em casa na frente do pc , essa é uma ótima opção. Ir assistir João e Maria Caçadores de Bruxas 3D  *o*
Acho que em algumas cidades o filme já estreio ou não (mas já vi algumas pessoas falando que ja assistiram e amaram, então não sei pelo menos aqui onde moro vai estreia sexta - feira) Vamos falar um pouquinho sobre o filme. 

João e Maria caçadores de bruxas dirigido por Tommy Wirkola, será lançado dia 25/01/13 com os atores Jeremy Renner, Gemma Arterton, Famke Janssen entre outros, a história segue os passos dos personagens que ficaram conhecidos no Brasil como João e Maria. 15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces e tals, Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos...


E ai gostaram da dica, quem já assistiu (se já tiver estreado em algumas cidades ou não) me diga o que achou do filme e por favor não conte-me hahah.
Bjuus até o próximo post ♥


1 Comentário

  1. Ai que delicia! hahahaha
    Pena que estou de férias numa cidadezinha onde não tem cinema!
    =/
    beijoo florr

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.