14 janeiro 2013

Removedores de Maquiagem


 


Oiie todo mundo (: 

A manhã seguinte daquela balada incrível que perdemos horas nos arrumando e maquiando para ficarmos lindas, é simplesmente um terror!!!
Então vamos ver alguns Removedores de maquiagem que uso, e que ja me recomendaram... E também para ajudar aquelas pessoinhas, que não tem costumes de remover a make, ou que não sabe  qual comprar.


Post Removedores - usar 2

1-Asepxia: Adoroooo, o lenço além de remover a maquiagem, tira toda a oleosidade da pele desobstruindo os poros ( super indico).

2-M.A.C: Para as viciadas em produtos da M.A.C, podem comprar também é ótimo.

3-Océane: Esse é ótimo para andar na necessaire, é pequenininho, é bom e salva nos momentos de desespero ( tipo dormiu na casa da amiga e a amiga não tem hahahahaha, ja passei por isso >.<)

4-Lancôme Bi-Facial: Adoro também. Sabe aquele rímel que você arranca os cílios (kkkkk) mas não tira ele? Então, esse tira!!!

5-Nívea: Também é bom, mas não remove muito as maquiagem a prova d’água, mas deixa a pele limpinha e também é mais barato!

6-Sephora: Também é muito bom e o preço é justo! (palavras da vendedora, nunca usei, então :/)

7-Clinique: Sou adepta de todos os produtos da clinique, o remover é ótimo ( ah…o adstringente também hahah)

Espero que tenham gostado, e ajudado a algumas de vocês, usam algum deles ? Deem sua opinião sobre ele .

Bjuus até o próximo post ♥

3 comentários:

  1. Oi LINDA COMECEI COM O MEU BLOG TEM 1 SEMANA JÁ ESTOU TE SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?

    ResponderExcluir
  2. Oii amore,eu te indiquei pra responder um meme/tag! Pra saber como funciona é só entrar no meu blog : blogannabeatriz.blogspot.com e procurar pelo post "Meme: incentivo a leitura" .E ah,estou seguindo seu blog,se puder seguir o meu eu agradeço *-* beijinhos

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu preciso de alguns desses urgente! rs

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo