17 outubro 2016

Inspire-se nos looks e escolha sua kipling favorita

Foto da Melina: Post Aqui!

Olá pessoas, tudo bem??

Creio que a maioria conhece a marca "Kipling", a marca é conhecida pelas mochilas, malas e bolsas que fazem a cabeça ou melhor as mãos, ombros e costas rsrsrs das pessoas;
Comigo não foi diferente, sempre quis ter algo da marca, porém o valor não correspondia com meu estilo de vida até que um dia ganhei um bolsa da marca, já usada e coloque usada nisso, a moça que me deu já tinha a bolsa a mais de 8 anos e a mesma estava em perfeito estado.
Usei ela por uns 2 anos para ir a escola, depois ela virou minha bolsa de viagem  tipo: "vou dormir 1 dia fora e preciso de uma bolsa pequena, era ela que eu escolhia." ... até que se passaram 3 anos de uso e ela arrebentou o zíper e tive que passa-la para frente ... iria joga-la fora, porem uma conhecida quis a bolsa e dei a ela;
Com isso nunca mais tive nada da marca, por motivos financeiros mesmo ... e só fico a namorar os produtos da marca,  pensando nisso, fiz uma lista de 3 "bolsa" da kipling que se tivesse dinheiro compraria, bora conferir ??


Links para comprar ou ver o preço: cayleen rosa, creativity s azul e amiel cinza.

Separei 3 looks para vocês se inspirarem e ver que as bolsas da kipling combinam com qualquer look.


Todas as bolsas são lindas e não a regra, use a bolsa que você mais gostar com o seu look favorito e tudo ficara maravilhoso.
Cada bolsa vem com seu tão famoso macaquinho, a historia do macaco é a seguinte, o nome "Kipling" surgiu como homenagem ao escritor britânico "Joseph Rudyard Kipling", autor do livro "The Jungle Book", com o seu mundialmente famoso personagem: o pequeno Mogli. A inspiração do nome também foi inspiração para o mascote da marca, o macaquinho Kipling, por ser um animal de comportamento irreverente e alegre, qualidades que a empresa queria passar."

Nem preciso falar que fiquei encantada com a historia do nome da marca/macaquinho <3

Todos os links para vocês comprarem ou saberem dos preços das mochilas escolhidas nos looks estão listadas abaixo:

- Look #01: Mochila stelba | azul marinho e Mochila clas challenger estampada.
- Look #02: Bolsa transversal | cayleen rosa e Bolsa de ombro | new radwan cinza escuro.
- Look #03: Mochila fundamental | roxa e Mochila ichiwa s | verde agua.

Espero que tenham gostado, é muito amor a historia do nome da marca e dos macaquinho, eu sou suspeita a falar por motivos de amo mogli, confesso que não sabia dessa relação com o filme/livro, sabia que era um nome de um escritor mas não o do mogli mas adorei saber. E vocês, me digam, o que acharam das minhas escolhas dos looks e não esqueça de me contar qual é sua escolha kipling.

Bjuus e até o próximo post ♥


2 comentários:

  1. Adorei conhecer sua história com a marca! As mochilas da Kipling são realmente lindas!

    Blog: Talo de Maçã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostaste da minha historia, são lindas e duram muitoooooo;
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo