12 outubro 2016

Eu assisti: Mogli - O menino lobo

Olá pessoas, tudo bem??

Que eu sou louca pelos filmes da Disney  e que adoro Mogli, vocês sabem!
Afinal para quem me segue no Instagram  já viu meu primeiro vídeo no insta que é do Mogli  ♥

Enrolei bastante para assistir esse filme, por motivos de medo, mesmo ... Sabe quando você gosta muito daqui e cria uma grande expectativa e quando vai vê-la não foi tão intenso?  Pois bem, está ai o motivo.

Assisti e gostei, acho que poderia ter por exemplo:

"uma interação maior entre o Mogli e a Kaa (cobra), achei que no filme foi tudo muito rápido."


Mas fora isso, gostei bastante do filme, tivemos um pouco de mudança em algumas parte ou uma historia colocada para dar ligação/cenas para o filme. Nada muito, gritante que muda muito o roteiro do filme da disney (desenho). Mas chega de enrolação e bora saber mais sobre o filme.





 A trama gira em torno do jovem Mogli, garoto que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia do urso Baloo e da pantera negra Bagheera, sem nenhum contato com humanos. O menino é amado pelos animais, mas visto como uma ameaça pelo temido tigre Shere Khan, que está decidido a matá-lo. Com a família de lobos ameaçada, Mogli decide se afastar. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.








Veja o trailer do filme :

 


Espero que tenham gostado e se preparem porque terá muito "eu assisti" por aqui, minha lista de filmes esta bem grande ... mas Mogli me convenceu a passa-lo na frente dos outros kkkk.
Me contem, já assistiu ? Também quero sabe do seu filme favorito do mês? 

Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo