05 outubro 2016

Uma série para viciar: Demolidor


Olá pessoas, tudo bem??

Para quem me segue no canal ou snapchat já me ouvir falar bem e mal da série demolidor, mas hoje depois de muita paciência finalmente consegui assistir e ter minha opinião sobre, bora conferir ??




Matthew Murdock  é um jovem que ainda criança, por conta de uma acidente, fica cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Matt decide colocar essas habilidades para uso e com isso protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.
Consequência disso, ele faz inimigos e com a ajuda de amigos que ele consegue durante esses acontecimento, eis que surge Demolidor.
Tendo uma vida dupla, entre ajudar pessoas menos favorecidas com suas horas de advogado e de noite ajudar a limpar/proteger sua tão amada Hell's Kitchen .



 
 Personagens principais:

Nomes na ordem da foto, esquerda para direita.
  •  Vincent D'Onofrio Personagem: Wilson Fisk / Kingpin.
  •  Rosario Dawson Personagem: Claire Temple.
  •  Charlie Cox Personagem: Matt Murdock / Daredevil.
  •  Deborah Ann Woll Personagem: Karen Page.
  •  Elden Henson Personagem: Foggy Nelson.

Trailer da primeira temporada:

Trailer da segunda temporada:


Assista Online

Filmes online grátis: Clique Aqui! | Eu ainda não assisti pelo esse site, mas já assisti outras séries e ele é ótimo.

Vídeobb Série Online: Clique Aqui! | Sempre assisto séries online por esse site, é o meu preferido.

Netflix: Esse você já tem que pagar uma assinatura de mais ou menos R$ 25,00 reais, mas vale super apena se você tiver um pouco de paciência para esperar a atualizar novas temporadas. 

Espero que gostem, eu confesso que a 2ª temporada é incrível, falei um pouco mais sobre a série nesse vídeo, não esquecem de me indicar séries rsrs.
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo