28 janeiro 2015

Paredes brancas e sem vida? não mais, deixe sua criatividade falar mais alto e se "jogue" nos quadros!

Olá meninas, tudo bem??

Com certeza você tem alguma parede na sua casa que está branca ou com cor mais sem nada, sem graça, sem vida e que você já enjoou de vê-la assim, né??  Pois é aqui onde estou morando o que mais tem é parede branca sem vida hahah, e estou louca para sair enchendo elas com minhas ideias, mas infelizmente não irei poder fazer nada por enquanto, porque irei mudar de apartamento/casa, mas achei essa ideia de encher uma parede com quadros, com diversas fotos, poster, espelhos e até molduras vazadas super legal e quis compartilhar com vocês, bora conferir??


Espero que tenham gostado, o legal é mistura-los, vale também colocar fotos antigas com fotos mais novas (com as mesmas pessoas em ambas fotos) deixe sua criatividade falar mais alto e deixe sua parede com bastante vida hahah.
Bjuus e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Adoreeeeeeei! To quase fazendo isso aqui no meu quarto, ta precisando urgentemente de uma pintura, uma mudada radical sabe!
    Parabéns pelo blog, desejo o maior sucesso do mundo!
    Beijos ♥ www.raphaellacomph.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado do post, faz isso sim, é super simples e dá uma ar melhor para o quarto e dependendo das imagens usadas fica mais alegre ou mais inspiradora :)
      Muito obrigada e todo o sucesso para seu blog também.
      Bjuus e obrigada por comentar!

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo