12 janeiro 2015

Meus look's favoritos do People's Choice Awards 2015

Olá meninas, tudo bem ??

E nessa Quarta - Feira (07/01/2015) aconteceu a primeira premiação do ano que foi o PCA e como de costume quase todos os blogs fazem post ou comentam suas opiniões sobre a premiação.
Eu não poderia deixar de fazer os meus post como sempre faço, mas essa premiação pra mim não foi uma das melhores (quanto as anteriores) então eu realmente irei mostrar os 4 looks que mais me interessaram, bora conferir ??



Primeiramente a Giuliana Rancic foi com esse vestido super fofo e princesinha de Tony Ward, confesso que teve ângulos que o vestido e nem o corpo dela favoreceram, deixou ela extremamente magra, mas fora isso eu amei a composição do look em geral.

Temos também o look mais fofo e maravilhoso da noite, para minha pessoa claro, Stana Katic com seu vestido preto de tule  bem princesa, look incrível.

Chloe Moretz foi de Louis Vuitton, eu adorei esse tons de listras na saia e essas texturas/estampas da blusa deixaram o looks mais delicado.

Pausa fanática, por que minha medica favorita Dra. Meredith Grey ( Ellen Pompeo ) estava no red carpe vestida de Elie Saab, e estava muito chique, só achei que poderia ter deixado pelo menos a pontinha da sandália a aparecer ... mas fora isso estava divina.

Eu sei que o post ficou super pequeno, mas realmente foram esses looks que eu gostei, mas não acabou, ainda essa semana posto o "look completo" de alguma dessas famosas que mostrei acima, e ai alguém vai arriscar a tentar adivinhar quem é ??
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo