21 janeiro 2015

Resenha: Batom Hidratante - Vermelho


Olá meninas, tudo bem??

Mais um batom para ser "resenhado" aqui no blog hahah e eu escolhi esse vermelho incrível, apesar de ter ganhado ele a pouco tempo, eu adorei ele, só achei que ele poderia ser um pouco mais seco e ter um pouco de menos brilho ou cintilância, porque acho que para batom vermelho ser bem cremoso ou hidratante igual a esse não fica muito legal,  mas mesmo assim resolvi resenha-lo, bora conferir ??


Não sei dizer se a avon trocou as embalagens dessa linha, porque confesso que faz um bom tempo que não dou uma olhada em algum catalogo da marca, mas eu ganhei esse batom com essa embalagem preta (que eu adoro, e confesso que foi uma das melhores) o batom tem uma textura mais molhada, mas nada exagerado e com uma leve cintilância, mas depois de aplicado ele se fixa mais nos lábios. 
O que mais gostei nele como em alguns outros batons que já testei e tenho,  é que quando ele
vai saindo dos lábios ele deixa-os pigmentados com a cor, então deixa de ser o vermelhão e passa a ser um coral ou vermelhinho bem fraco. Por ele ser mais molhado ele realmente sai "fácil" dos lábios, mas nada que uma retocadinha de leve não resolveria o problema.


O bom dessa linha de produtos da avon é que ela é bem baratinha entre 6,99 á 11,99 (que foi o máximo de valor, que já li e paguei no catalogo) e a qualidade são ótimas.
Esse meu batom "lindu" vermelho se chama, adivinhem hahahah, "Vermelho" sim, isso mesmo heheh eu lá achando que ia ter um nome mais criativo né avon!


Espero que tenham gostado dessa pequena resenha, porque realmente o que eu tinha para falar do batom eu falei acima, não achei esse batom um dos melhores mas também não é um dos piores. O que gostei foi realmente a cor, que é um vermelho bem vivo. E ai o que acharam do batom ??
Bjuus e até o próximo post ♥

Um comentário:

  1. Que cor linda a desse batom *-* Adorei a resenha.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo