Postagens populares

Mochila o mais novo acessório da mulherada

26 janeiro 2015
Olá meninas, tudo bem ??

A alguns anos atras, mochila era acessório escolar mas hoje em dia com a necessidade da mulher ou do homem a carregar mais coisas tipo: notebook, caderno (caso esteja fazendo faculdade e trabalhando e não tenha tempo de ir em casa), tablet, carregadores, sapatos mais confortáveis (sou dessas heheh) etc... a mochila acabou entrando como um acessório no look do dia a dia, que está a cada dia mais visto nas ruas.

Para animar mais a você a escolher e aderir a essa moda, separei alguns looks com mochilas, bora conferir???


A mochila é ótima pra você que gosta de ter tudo a mão e que não quer passar por aquela cena de "putz! porque não trouce aquela blusa, agora irei passar frio" etc... Não levou a blusa exatamente porque a sua bolsa é pequena ou se é grande, mas não quer pesa-la pois vai ser ruim de carrega-la e também porque não gosta de carregar nada a mão;

Mas seus problemas acabaram, hoje em dia temos variedades de mochilas no mercado da moda, que com certeza você ira achar alguma que faz seu estilo e depois não ira passar por isso nunca mais, porque a mochila é ótima pra nos mulheres que podemos carregar varias coisas e depois será fácil de carrega-la porque é melhor para distribuir o peso dela nas costas.


Espero que tenham gostado e ai qual dos look você mais gostou?? e quero saber se você usa mochila no seu dia a dia ou se usaria?? e o que você carrega na sua bolsa, que já viram e falaram "pra que você carrega isso" ?
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.