02 outubro 2014

3 filmes que assisto sempre

Olá meninas, tudo bem??

Hoje irei indicar alguns filmes, que na verdade são só 3 hahah para vocês assistirem quando tiverem tempo ou em algum final de semana/ feriado, bora conferir ???


Os vingadores foi um dos melhores filmes que assisti em 2012 eu confesso que tenho uma paixão pelo Tony (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth) e o Hulk (Mark Ruffalo) <3. Então quando vi eles juntos em um mesmo filme simplesmente surtei kkkk.


Confesso que o filme da Disney "Branca de neve" não é o meu preferido mas eu adorei essa fase deles reproduzirem os filmes infantis com um pegada mais jovem/adulta. E claro por terem escolhido a Kristen para interpretar a Branca de neve e o Chris Hemsworth para fazer o papel do caçador então nem preciso dizer que eles foram o real motivo por eu ter assistido e gostado tanto do filme;


Johnny Depp é o cara hahahah não sei nem o que falar dele, mas com toda a certeza do mundo ele é um dos meus atores favoritos. E quando eu fiquei sabendo que mais uma vez o Depp iria estrelar em mais um filme do Tim Burton eu logo fiquei super animada para assisti-lo. Não tem do que reclamar e simplesmente avisar que  quem  ainda não assistiu corra e vá assistir.

Espero que tenham gostado, e queria saber quais são os 3 filmes que vocês não cansão de assistir???
Bjuus e até o próximo post 



4 comentários:

  1. Olá querida! destes que vc listou eu já assisti, o Branca de Neve e o Caçador!
    Os filmes que eu não me canso de ver é:
    Sempre ao Seu Lado
    Um amor para recordar
    Jogos Vorazes

    Adorei o post, amo filmes!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, esse filme é muito bom né ??
      Bom dos filmes que você citou eu já assisti, Um amor para recordar "que achei lindo e chorei horrores." e Jogos vorazes " que gostei bastante mas não sei se você citou só o primeiro filme ou a trilogia hahah, mas entre os 2 primeiros filmes lançados eu prefiro Em chamas."

      Fico feliz que tenha gostado, bjuus e muito obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Já assisti todos eles, adorei, principalmente Os Vingadores :)

    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente 2012 foi o ano de lançamento de filmes, nunca fui tanto no cinema igual fui nesse ano hahah, mas como citei no post os vingadores foi um dos melhores do ano com toda a certeza.

      Bjuus e muito obrigada por comentar <3

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo