08 outubro 2014

Resenha: Batom Avon Color Trend


Olá meninas, tudo bem ??

O produto testado da vez é mais um batom, e esse eu comprei porque usei o da minha amiga e amei a cor e o efeito dele. Bom como o próprio titulo já diz esse batom é da avon da linha "Color Trend' e ele é um tom de rosa muito bonito e chamativo e o melhor é que o acabamento dele é aquele que gosto " molhadinho na hora de aplica-lo e depois ele dá uma secada". A embalagem é a normal dessa linha só que a minha veio com uma parte transparente ( porque tem batons dessa linha que vem com a embalagem toda branca, que acho super linda).


Sobre duração do batom não tenho o que reclamar, porque o bom dele é que como a cor fica bem forte nos lábios, ele acaba saindo aos poucos e no final os lábios ficam meio manchadinho de rosa bem clarinho. E antes que esqueça hahah o nome do batom é "Rosa chiclete" e eu paguei nele R$6,00 reais.


Espero que tenham gostado e eu quero saber se vocês gostam de batom com esse tom de rosa, se já testaram ou usam algum batom da avon e se sim me digam qual é o favorito de vocês?? 
Bjuus e até o próximo post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo