29 outubro 2014

Look's com tênis

Ola meninas, tudo bem ??

Se tem um sapato que amo usar é o tênis, confortável e bonito. hoje em dia temos tênis de vários formatos e estampas. E da para montar vários look lindos e super confortáveis.


Os looks acimas são simples mas ao mesmo tempo lindos . Um dos mais novos "acessórios" com certeza são os sapatos e o tênis virou um item indispensáveis tanto para as mulheres quanto pros homens.


Looks masculinos hoje em dia ficaram mais estilosos, tanto por causa das roupas mas também os tênis e sapatos evoluirão muitos. separei alguns look masculinos para vocês verem. 


Temos também alguns looks com tênis esportivos, que estão virando "moda". Eu adoro esse tipo de look, porque se tem uma tendencia que amo é essa. Para quem acompanha o blog a algum tempo, sabe o tanto que uso tênis, então dá para imaginar o porque que amei essa nova/velha tendencia.


Espero que tenham gostado, e ai o o que acharam dessa nova/velha tendencia ?
Tem alguma outra tendencia que vocês gosta?? se sim, deixem nos comentários, quem sabe elas não aparecem em outros post hahah.
Bjuus e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Adorei o post. Eu to doida por um tênis, perdi o costume de usar mas agora quero um desses que estão na moda agora são lindos.

    Beijos

    http://vaidadefeminina2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu post. Amo tênis.. raramente uso salto porque acho desconfortavel, não nasci pra sofrer! hahah
    Um beijo!
    Sorria e Diga Xis | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo