10 outubro 2014

Eu Assisti: Eu Sou o Número Quatro

Olá meninas, tudo bem ??

E lá estava eu em uma tarde ensolarada vendo vídeo show (sim, eu assisto, mas só de vez em quando rsrsr) e eis que passou a propaganda desse filme que iria passar na "Tela quente" e eu fiquei super curiosa para assisti-lo, só que acabei esquecendo e quando meu tio me lembrou eu já tinha perdido o começo do filme mas assisti mesmo assim e agora fui assistir o começo para entender melhor hahaha.
Não sei vocês mas nunca tinha feito isso, e até pensei que iria esquecer o filme ... mas deu super certo e agora chega de conversa rsrsrs e bora conferir o post ???




Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith, ajudado por seu protetor Henri na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.






Adorei o filme, eu sinceramente pensei que seria mais impactante, mas até que foi legal. Confesso que fiquei com muita dó do cachorro (que não lembro o nome rsrsr) mas ele só foi salvar o dono ;') E quem é fã ou já assistiu "Percy Jackson" lembram do Jake Abel, muito lindo e bem mal no filme, agora chega de mini spoilers kkkkk'.


Espero que tenham gostado e queria saber quem já assistiu o filme o que acharam e queria saber se vocês tem filmes para indicarem para eu assistir ??
Bjuus e até o próximo post 

Um comentário:

  1. Assisti "Eu sou o número quatro" a um bom tempinho atrás, amei, e até hoje estou esperando a sequência :/ O filme é a adaptação de um livro (que tem continuação), foi lançado em 2011, e até hoje não teve o segundo filme. Fico muito chateada quando cancelam sagas ou séries que eu estou gostando, me sinto pela metade sem saber o que vai acontecer depois, é horrível :/

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo