07 setembro 2014

Eu Assisti: Transformers 4: A Era da Extinção

Olá meninas, tudo bem??

Há alguns dias atras eu assisti finalmente esse filme, queria ter ido no cinema mas infelizmente não deu, então em uma noite de horário politico rsrs eu escolhi esse filme para assistir, já tinha assistido os outros filmes da Saga Transformers e amo, achei que não iria gostar tanto, porque é uma historia que se passa anos depois dos outros filmes e também por ser personagens diferentes dos outros filmes, mas eu amei e quis trazer essa dica para vocês, Bora Conferir??





Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.










O filme é realmente muito bom, confesso que estranhei um pouco na verdade senti a falta do Sam e companhia rsrs, mas adorei a historia da família do Cade e gostei também dos novos Autobots. E o melhor de tudo foi ouvir a musica ou uns pedacinhos da musica que a Imagine Dragons fez para o filme, que também já fiz um post aqui no blog (Clique Aqui!). 

Agora chega de conversa kkkk e Bora Conferir o trailer do filme; 


Espero que tenham gostado, e que você possa coloca-lo na sua lista de filmes para assistir e aproveite o feriado e assista-o que com certeza você ira gostar.
E para quem já assistiu quero saber o que achou? me contem a opinião de vocês.
Bjuus e até o próximo post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo