17 setembro 2014

Decoração: Cozinhas fofas;

Olá meninas, tudo bem??
logo logo eu volto com a frequência de post que era antes heheh 
E nesse post eu venho mostrar algumas cozinhas fofas e dar algumas dicas para você decorar também sua cozinha, porque para ser sincera nunca vi ninguém decorar a cozinha, sempre foram sala, quarto, varanda etc... mas espero que gostem, Bora Conferir??


Dá para você decorar com os pisos que você ira colocar, com as famosas pastilhas, cortinas ou até mesmo nas paredes: coloridas, papeis de paredes, adesivos ou aquela parede lousa que acho super legal para essa parte da casa.
E pausa para um desabafo heheh "Eu quero na minha cozinha uma parede de tijolinhos marrom".


Você também pode decora-la com os utensílios de cozinhas, panelas decoradas que hoje em dia tem vários opções, vasilhas coloridas ou até potes transparente para poder ficar a mostra as comidinhas como: doces, biscoitos etc... Pode também usar cortinas, banquetas coloridas, pode usar vasos de flores  e etc... 


Espero que tenham gostado, acho que no dia que tiver que decorar minha casa a cozinha vai ser a parte mais legal, claro que o quarto também heheh. Qual parte da casa que vocês mais gostam de usar/ficar e o que vocês indicam para decorar a cozinha?? 
Bjuus e até o próximo post 

Um comentário:

  1. Amo/sou decoração de cozinhas hahah Principalmente essas retrôs fofinhas cara *u* São ão lindas, que não dá nem pra escolher uma preferida né? Amei seu post ♥
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo