16 julho 2014

Resenha: Paleta (Kit) da P&W

Olá meninas, tudo bem ??

A algum tempo atras rsrsr eu peguei esse kit de sombras da minha mamis *-* porque ela ganhou e não usou e porque o que ela realmente usa de Maquiagem é batom, blush e talvez um lápis na linha d'água. E eu adorei esse Kit, ele vinha com algumas coisas em tamanho pequeno (miniatura, muito fofo) tinha por exemplo: Mascara de Cílios e Lápis Preto, fora essas miniaturas vem sombras (que são cores, bem diferentes) e contem 2 blush's um rosa mais claro, um rosa mais escuro e um Bronze opaco muito bonito (que não existe mais :/) Mas chega de conversa e Bora Conferir ??


Então a embalagem é bem resistente tem o formato de uma caixinha de cigarro rsrs e essa kit é na cor 01 e a cor da embalagem é vinho, contem sombras neutras e 2 tons de azul um claro e um escuro e vem também um tom de vinho, muito bonito e as outras cores são todas neutras, branco, marrom, cobre, um marro/preto/uva pois é uma das coisas que gosto dessa paletinha é que ela vem com cores bem diferente e essa é uma delas e eu como sou péssima em diferenciar cores, não sei definir que cor é ela.


Ela tem uma pigmentação super boa, todas as sombras tem brilhos e também vem com um aplicador de esponjinha só que não sei onde ele está (provavelmente eu já tenha até jogado fora oO) Eu já usei essa paletinha em alguns tutoriais aqui no blog (vou deixar os links no final do post) e tem também os Blushs que são ótimos  e bem pigmentados então tem que tomar cuidado na hora de passa-lo, porque se não fica muito marcado.


Ela é bem resistente como falei lá no começo, mas como também citei que não tinha mas o bronze é porque  um dia fui pega-lo e o bronze estava todo triturado :/ e esse era o único bronze que tinha e amava a cor e tals... mas o resto está intacto rsrs talvez nem tanto, porque dá para ver o tanto que uso-a.


Espero que tenham gostado, e você já tinha ouvido falar dessa marca?? se sim me conta o que já usou dela e o que achou da paleta, ok? ok! 
Bjuus e até o próximo post  







4 comentários:

  1. Adorei!
    Tem cores bem neutras!
    Super pigmentada! não tinha ouvido falar nesta marca ainda!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, todas as cores dela são neutras, foi justamente esse o motivo deu usar tanto ela rsrs, muito pigmentada, procura no google que você vai achar varios produtos, essa marca tem produtos bons (pelo o que ouvi falar) mas esse foi meu primeiro produto da marca e gostei bastante;
      Bjuus e obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Muito legal o kit, Lorraine!
    Adorei!
    Beijos http://www.diariociumento.com/

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo