08 julho 2014

Um sonho chamado Disney


Olá meninas, tudo bem ???

Desde que eu assisti/ganhei meu primeiro (que eu me lembro rsrs) filme da disney que foi O Rei Leão eu tenho um amor pelos filmes da mesma e com certeza um dos meus maiores sonhos é ir conhecer a disney, muitos falam que não tenho mais idade para isso mas eu nem ligo mais sabe, o que realmente importa é que eu um dia irei conhece-la e enquanto não chega a esse maravilhoso dia eu me contento em assistir vlogs e acompanhar viagens rsrs e uma coisa que sempre penso é o que comprar lá e uma das coisas que sempre faço é lista das coisas que não posso voltar sem ter na mala e eu nunca mostrei a vocês o que são essas "coisas"  então resolvi mostra-las nesse post, e é bom que se você tiver indo para lá esse ano ela serve de base também para você comprar algo ou até me trazer algo de lembrança né *-*  mas chega de conversa e Bora conferir ??


Essas são as principais coisas que quando for na disney não posso me esquecer de trazer para casa, e você tem o sonho de conhece-la ou outro lugar que você quer conhecer me diga qual é ou são rsrs?? e se você já foi ou vai qual é a coisa que você mais quer comprar por lá ?? e o que achou das minhas escolhas de "lembrancinha"  você tem algum em especial?? se sim qual ?? varias e varias perguntas né kkk não esqueçam de deixar seus comentários.
Bjuus e até o próximo post 


Um comentário:

  1. também sonho em ir pra lá! acho que traria um monte de bugigangas fofas principalmente pelucias hahaha
    me imagino surtando na loja dos minions *-*

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo