14 julho 2014

Como eu me organizo com o Blog/Canal


Olá meninas, tudo bem ??

Essa semana liberei lá no canal mais um vídeo da categoria "Ajudando Blogs" estou gostando mais de fazer videos do que post escritos, acho que consigo me expressar melhor ... esse vídeo não ia ser incluso nessa categoria só que de ultima hora resolvi deixa-lo, porque é uma forma de você que precisa ou quer ter um blog a se organizar, então chega de conversa e Bora Conferir ???


Alguns dos post/videos que citei:


Espero que tenham gostado, e eu queria saber se você que tem blog ou canal tem alguma dica de organização para compartilhar?? se tiver é só deixar nos comentários.
Bjuus e até o próximo post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo