30 julho 2014

O que fazer nos dias frios ???


Quem ama o frio/inverno levanta a mão \o/

Aqui em Serrana está bem frio (mas também não foi o pior que já passei rsrs) e uma coisa que todo mundo passa nesses dias é o famoso "Tédio" o coisa chata né ??? a gente fica sem saber o que fazer e pensando nisso, tentei separar algumas dicas de o que fazer para esse "Tédio" ir embora, Bora Conferir ??


Assista filmes/series; tem coisa melhor do que ficar deitada de baixo do edredom quentinho e assistindo aquele seu filme favorito.


Coma/Beba coisas quentes;  pois é, confesso e tenho certeza que alguns de vocês amam comer no frio, mas vocês já perceberam que a vontade de comer aumenta no frio?? pelo menos a minha aumenta rsrsr e se for quente é melhor ainda, porque esquenta e ajuda a manter o quentinho do seu corpo.


Leia aquele livro que você esta enrolando faz tempo rsrs; tenho certeza que você tem um livro que você sempre deixa para depois, né rsrs. Então esqueça aquela lista que você fez dos próximos livros que ira ler e pegue aquele bendito livro esquecido e leia-o rsrs.


Vista aquela roupa bonita e quentinha; eu sei que no frio  tudo mundo ou talvez só eu rsrs queira ficar de pijama ou roupas larguinhas, mas que tal você montar um look bem bonito e quentinho para tomar aquele chocolate quente com as amigas.


Aproveite o tempo e o look anterior e tire fotos; eu amo fotos e fotografar o dia inteiro ou coisas aleatórias, confesso que tenho essa mania rsrsr e não esqueça de fotografar o look que você montou e tire também varias fotos engraçadas com suas amigas. 


Sabe aquele jogo que você ainda não conseguiu zera-lo, pois bem jogue-o; aproveite o frio e deite no sofá e passe o tempo jogando e tente zerar esse bendito jogo rsrs.


Espero que tenham gostado e ai onde você mora está frio?? e se sim, o que você está fazendo para passar o tempo e não ficar no Tédio?? me conte seus truques rsrsr para o tédio não te pegar ??? 



3 comentários:

  1. Adorei o post !
    Das coisas que você citou , o que eu mais gosto de fazer no frio é ler , tomar bebidas quentes e assistir filmes e séries . Mas além disso tem uma coisa que eu amo : dormir *--* Cara eu durmo muito no inverno u.u

    Beijos

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dormir é vida *-*
      eu até iria cita-lo mas pensei ser uma coisa que faço muito rsrs ;
      Beijos e obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Ótimas dicas! no frio, eu só quero saber de fazer post para o blog, ver séries com um chocolate bem quentinho hummm!! não tem coisa melhor!
    Vi o seu no blogcaveiramaquiada.com e amei! Parabéns!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo