18 julho 2014

Dicas para você decorar seu cantinho

Olá meninas, tudo bem ??

Eu amo decoração e sempre procuro um jeito fácil e que não gaste tanto para poder decorar algo no meu lado do quarto (porque para quem não sabe, divido o quarto com  meu irmão) e separei algumas fotos de decoração que tem ou representam uma forma super legal de decoração, Bora Conferir ??


Todas as montagens são dicas bem simples por exemplo:
 - são velas e confesso que nunca fui chega a vela incenso ou coisas do tipo, mas desde que a niina/luh/fabi e companhia rsrs começaram a falar de velas super cheirosas, eu estou mega curiosa para testar esse tipo de decoração. Claro que tem velas super caras mas também temos as mais simples que tem cheirinho super gostoso ou que só decore mesmo.
-  bandejas fofas ou simples com um paninho fofo com algumas coisas com embalagem bonitinhas ou acessórios/produtos que você usa no dia a dia.
Já na segunda montagem temos uma mega dica que são:
 -  Potinhos transparentes (que sua mãe compra azeitonas ... sabe essas coisas) e você pode decora-lo e usar para guardar algo e temos também as garrafinhas de refrigerantes pintadas por dentro com tintas/esmaltes com flores.
 -  Também são arranjos de flores que você pode pegar de alguma arvore ou compra-las e também podem usar flores falsas e esses potinhos são aqueles de colocar arroz, feijão etc... (pelo menos minha mãe já usou eles para isso rsrsr)


 - Já fiz um post na verdade mais de um só que ele simplesmente sumiu :/ (não só ele como alguns #chateada) sobre varal de fotos, eu adoro acho super simples de fazer e fica uma decoração super bonitinha (Clique Aqui!)
 - A outra dica são nichos para paredes ou até como estantes que você pode colocar livros/revistas e você também pode abusar das caixas organizadoras para colocar fios ou coisas que não tem lugar certo para guarda-las.
Na próxima montagem temos:
 - Livros, pois é você pode usar seus livros favoritos e coloca-los em cima da sua escrivaninha e colocar algo fofo em cima ou apenas deixa-los lá decorando.
 - A próxima dica é muito fácil de fazer que são os jogos de lençóis para camas, você pode comprar lençóis fofinhos e arrumar sua cama com eles e pronto eles fazem o papel de decoração.


 - E para terminar você pode abusar dos cadernos com capas fofas para decorar sua escrivaninha, flores, potinhos com anéis fofos e colares/pulseiras etc...  
 - Cadeiras, você pode customizar aquela cadeira antiga e encapá-las ou você pode comprar poltronas fofinhas.
Já na ultima montagem temos:
 - Almofadas que também já fiz um post sobre decoração com almofadas fofas (Clique Aqui!) e bonitinhas e realmente elas dão um ar mais arrumadinho ao ambiente.
 - Na ultima dica são as maquiagens se você tem alguma com embalagem fofinha ou uma necessaire bonitinha você pode deixa-los expostos em cima da sua escrivaninha/criado mudo para elas fazerem o papel de decorar o cantinho. 


Espero que tenham gostado, você tem alguma dica de decoração para compartilhar?? se sim deixe nos comentários e quais das que cite acima você já fez, viu ou usa no seu cantinho ??
Bjuus e até o próximo post 



2 comentários:

  1. Looh, faz um tour pelo seu quarto, ou pelo seu cantinho de makes ! Eu queria muito ver :) Visita meu blog linda ! <3 isabellafrabetti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa eu não estou mais morando com minha mãe e aqui onde estou não tenho um quarto só para eu, mas eu já fiz um tour meio que por cima da minha "penteadeira" e já mostrei detalhadas as minha paletas e sombras, está tudo lá no canal do blog é só procurar ;
      Bjuus e obrigada por comentar <3

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo