23 junho 2014

Resenha: Corretivo liquido - Avon

Olá meninas, tudo bem???

Vocês que acompanham o canal do blog devem ter visto alguma vez eu usando esse corretivo e sempre falava "vou fazer resenha dele lá no blog" e nunca liberava ela então aqui estou para finalmente libera-la rsrs.
Esse corretivo é da linha Color Trend da avon essa linha é conhecida por ter produtos com um preço mais baixo e por ter produtos para o uso no dia a dia, eu tenho vários produtos dessa linha e gosto bastante então resolvi liberar a resenha dele logo antes que ele termine rsrs, Bora Conferir ???


Ele tem uma cobertura de leve a media mas já aviso que se você tiver olheiras muito profundas e bem aparentes você teria que usar em mais camadas ou outro mais pesado, mas se você tem olheiras mais leves com certeza ele ira servir. Esse meu é na cor Bege Médio e eu paguei R$ 8,00 reais na promoção mas creio eu que esse corretivo não passe de R$ 13,00 reais e ele dura muito, tenho esse meu faz alguns meses ou ano rsrsrs não lembro (mas acho que tenho ele faz 1 anos mesmo) pois é a duração dele na pela é bem boa dura umas 4 horas sem transpirar (tipo no calor intenso) 


Espero que tenham gostado, desculpem pelas fotos estranhas rsrs mas foi o único jeito que achei para mostrar o resultado na pele para vocês, infelizmente a outra foto com uma cobertura melhor ela sumiu aqui na pasta mas já da para vocês verem o antes e depois da pele com o produto. Você já usou algum produto da linha ?? já usou esse corretivo ?? se sim, quero saber o que você achou dele?
Bjuus e até o próximo post 

4 comentários:

  1. Ele parece dura horrores .... Quando o meu acaba vou compra um desse pra testa...


    http://kestephany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Kelly, ele é muito bom para o dia a dia sabe :)

      Excluir
  2. adorei a resenha, eu usava um outro da Avon em bastão de embalagem preta mas tb não tinha uma super cobertura, agora tô usando um da intense e estou adorando, tem resenha lá no blog hehe

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, fico feliz, eu nunca usei esse corretivo mas já tive curiosidade. Estou super louca pela base da Intense, vou lá ver sua resenha :)
      Beijos e Obrigada por comentar ;)

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo