08 junho 2014

Eu viciei em "Battle Cry"


Olá meninas, tudo bem ??

Tinha que fazer um post sobre essa musica/filme e tals, eu estou viciada nessa musica serio mesmo. Já sabia que a Imagine Dragons ia fazer parte da trilha sonora do filme e depois que a musica ia ser a principal e fiquei muito feliz, porque vai ser legal para a Imagine, mas já sei que muitas pessoas vão conhecer oou começar a gostar deles depois disso e vão se achar os melhor fãs do mundo (mentira rsrsr serio, conheço a Imagine desde 2011 sei que isso não justifica nada, mas quem é fã sabe do que estou falando) mas então a musica é muito perfeita e viciante rsrs o filme também vai ser  muito bom eles estão com um conceito diferente dos outros 3 uma  historia diferente né e estou bem ansiosa para assisti-lo. Confesso que ainda estou me acostumando a não ver o Sam, mas chega de conversa e Bora Conferir a musica ??



Para quem ainda não viu o trailer do filme, Bora Conferir ??


Espero que tenham gostado, vocês já tinham ouvido essa musica ?? o que acham da Imagine Dragons?? e o que estão esperando do filme ou o que acham dele ??? deixem suas respostas nos comentários. 
Bjuus e até o próximo post 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo