11 junho 2014

Eu Assisti: Malévola

Olá meninas, tudo bem ??

Terça- Feira (03/06) eu fui no cinema finalmente assistir "Malévola" com a minha amiga e a expectativa pelo filme era enorme serio, estava muito ansiosa para assistir pena que quando cheguei lá descobri que o filme veio dublado para minha cidade e para quem não sabe faz exatamente mais de 4 anos que não assisto filmes dublados, claro que uma vez ou outra não tem filme/serie legendado ai acabo assistindo dublado mas sempre opto por assistir legendado, mas infelizmente não teve jeito e assisti o filme dublado e olha que eu amo a voz da Jolie e queria muito assisti-lo legendado :/ e também não sei se é porque o 3D daqui onde moro é uma porcaria, mas não vi quase nada de 3D uma vez ou outra acontece algo que da a impressão do 3D mas fora isso não tenho nenhuma reclamação a fazer, mas chega de conversa e Bora Conferir ??






Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). 
Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). 
Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.






O filme conta uma historia bem diferente que nós estamos acostumadas e com certeza você vai se surpreender com a historia, o filme é perfeito super bem feito ele também tem cenas de comedia podemos dizer e também cenas que você chorra (se você for chorona igual eu rsrsr) e realmente todos os atores tem uma semelhança que seja pequena com o personagem e isso foi muito legal dos diretores e tals na hora de escolher os atores. A Jolie se saiu super bem como Malévola e a filha dela fez um papel muito fofo na parte que elas contracenam juntas é incrível quem não perceber o orgulho e emoção nos olhos da Jolie vendo a filha ali pequena e já  arrasando nas telinhas.


Espero que tenham gostado, quero saber quem já foi assistir o filme e o que achou dele ?? eu adorei e por mim assistiria de novo,mas não vai dar porque tenho que viajar :/ mas assim que sair em dvd irei compra-lo para sempre poder ver a Jolie arrasando como "Malévola" e para quem não viu, fiz um post sobre o look completo que ela usou na Premiere em Londres (Quem quiser ver é só Clique Aqui!).
Bjuus e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo