29 junho 2014

Inspire-se nos looks da Jordana Brewster

Olá meninas, tudo bem ??

Estava eu esses dias pensando em alguma famosa para fazer a categoria inspire-se que já faz um tempinho que não faço né, e meu irmão é muito fã de "Velozes e Furiosos" e me indicou a atriz que faz Mia irmã do Dom (Vin Diesel) no filme, então aqui estou e de todos os "Inspire-se" que eu já fiz acho que esse foi o que mais teve looks, eu nunca tinha reparados nos looks dela uma vez ou outra que via ela em alguma premiação e olhava o look dela, mas dessa vez eu gostei muito mas claro que teve alguns looks que não gostei. Mas ela é super simples e não tem nada dessas frescuras de não repetir roupa ou sapato, achei alguns looks dela que ela estava usando o mesmo short e outros os mesmo sapatos e isso foi o que mais me fez gostar dos looks dela, mas chega de conversa e Bora Conferir ???


Espero que tenham gostado, deu para ver que ela é bem básica nada de muita frescura no look mas também ao mesmo tempo ela veste roupas bonitas e que estejam na moda e sempre confortável para ela. Mas e ai o que acharam dos looks dela?? e qual foi o seus preferidos?? 
Bjuus e até o próximo post 

4 comentários:

  1. Os looks dela são muito lindos mesmo! Os looks com shorts estão super lindos!
    Beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são sim, ela é bem simples mas ao mesmo tempo fica super elegante no gosto da atriz.
      Bjuus e obrigado por comentar :)

      Excluir
  2. Essa mulher é muito perfeita meu *-*

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ela é *-*
      Que bom que gostou, fico muito feliz.
      Obrigada!!!
      Bjuus e obrigado por comentar :)

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo