21 junho 2014

Decorando o quarto com "Varal de Fotos"

Olá meninas, tudo bem??

Quem me acompanha desdo começo sabe o tanto que luto para deixar o meu lado do quarto (sim, divido ele com meu irmão mais novo) mais decorado e com a minha cara, mas não é tão fácil assim porque o espaço e pequeno,por conta que improvisei uma "penteadeira" então o meu espaço diminuiu muitooooo...
Mas pensando nesse pouco espaço que tenho só me resta decorar as paredes, e a algum tempo estava a procura de um mural de fotos só que como moro em uma cidade "pequena" aqui só acho aqueles mural infantil e uns de metal que são um absurdo de caro ... e para minha solução o Sr. Google me ajudou rsrs e achei essa opção diferente de fazer um mural de fotos e adorei a ideia e para quem ainda não viu eu até gravei um vídeo bem rápido para mostrar a vocês como fiz e como ficou (Clique Aqui!) então chega de conversa rsrsrs e vamos aos vários modelos de Varal de Fotos, Bora Conferir ??


Espero que tenham gostado, eu amei os vários modelos de varal de fotos  o meu ficou super simples a ideia desse varal realmente é você faze-lo com o que você tem em casa, mas fica a vontade se você quiser enfeitar mais e gastar com alguns enfeites e tals.
Bjuus e até o próximo post 

5 comentários:

  1. adoro essa ideia de enfeitar com varal de fotos, além de ser f´cil é bem baratinho né?
    adorei o post !

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sim ... é legal porque você faz com coisas que temos em casa, como: barbante ou qualquer outra linha, fotos e clipes ou pregadores; simples, rápido e deixa o lugar mais enfeitado :)
      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. Acho uma fofura esses varais de fotos <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é bem fofo e fica lindo :)
      Obrigada por comentar <3

      Excluir
  3. Acontece rsrsrs meu primo quando vê o meu sempre quer colocar a mão e mexer, mas eu nunca deixo... e também coloco em uma altura que nem cachorro/gato e crianças podem mexer :)
    Bjuus e Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo