06 junho 2014

Alguns look's da Niina Secrets

Oiie meninas, tudo bem ??

Para quem me acompanha a bastante tempo sabe que a Niina foi a primeira blogueira/youtuber que conheci e percebi que nunca tinha feito um post falando sobre os looks dela, então porque não faze-lo hoje, bem os looks dela são bem simples mas ao mesmo tempo lindos e confortáveis, Bora Conferir ??


Ela usa uns looks maravilhosos, sempre confortável e ao mesmo tempo bonito de todas as blogueiras que vejo looks do dia os da Niina eu sempre adoro mesmo eu não tendo o manequim do mesmo tamanho do dela rsrsr. Mas para quem tem ela sempre da dicas de comprar super legais e não muito caras é uma vez ou outra que ela mostra algo muito caro mas sempre ela juntou dinheiro ou queria a um bom tempo.
Confesso para vocês que eu tenho um amor a mais, podemos- se dizer pelos Looks de Buenos Aires *-*


Espero que tenham gostado, e ai qual é seu look favorito da Niina ?? eu tentei separar os que eu mais gosto e tentei não colocar todos os de Buenos rsrsr Pois bem quero saber qual a outra Blogueira/Youtuber que você quer ver os meus look's favoritos??? deixem suas respostas nos comentários.
Bjuus e até o próximo post 

Um comentário:

  1. adoro a Nina, os looks dela são bem lindos, se veste super bem (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo