11 fevereiro 2014

Uma serie para viciar : Teen Wolf

Olá amadas, hoje vim falar de uma serie que conheci por pura curiosidade, via o nome em categorias de algumas premiações e não sabia do que se tratava, até que um dia eu resolvi ir assisti-la e depois fiquei tipo assim " como não conheci esse serie antes 'o'" Para quem gosta de series tipo The Vampire Diaries e The Original e de filmes com esse estilo, vai gostar concertesa dessa serie, Bora Conferir ??



Teen Wolf (Jovem Lobo ou Lobo Adolescente) é uma série de televisão americana que atualmente vai ao ar na MTV (não sei, se ainda é porque não assisto pela tv). A série estreou nos Estados Unidos em 5 de junho de 2011, após o MTV Movie Awards 2011 , estreou no Brasil no dia 3 de agosto de 2011 no Sony Spin (antigo Animax Brasil) Ela estava a um tempinho em hiatus, porque estavam gravando a segunda parte da 3ª  temporada, mas agora voltou *-*

1ª temporada) é um drama sobrenatural que segue Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin)
.
A 2ª Temporada estreia dia 03/06/12, Depois de assumir o cargo de Alfa, Derek recruta novos membros para sua alcatéia. E sem Derek como ajuda para Scott, Stiles se verá mais envolvido nos assuntos dos lobisomens. Além disso, Allison está cada vez mais interessada em sua história familiar, aprendendo a cada dia sobre suas futuras tarefas como caçadora. O destino de Lydia e Jackson serão explorados, e, Scott, todavia, não desiste de buscar uma cura, motivo que o faz continuar nessa missão... Scott tentando descobrir o que ou quem é a nova criatura "Shape-Shifter". Logo a frente ele descobre que a criatura é chamada "Kanima" e que um de seus amigos é o metamorfo. Scott também está tendo problemas com a família Argent, principalmente com o avô de Allison. 

Já a 3ª Temporada (como falei lá no começo) estreou dia 03/06. Esse ano, a MTV não poupou esforços na renovação do elenco. Entre lobisomens e humanos, onze personagens novos foram identificados pelo Hypable como relevantes. Ela entrou um tempo em hiatos para as gravações de novos episódios e agora dia 11/01 (creio eu, que foi esse dia rsrs) eles voltaram com tudo, episódios super bem feitos e muito intrigantes.

Personagens Principais:



Colton (só aparece nas 2 primeiras temporadas, que eu lembro :/)

Assista Online: 

1ª Temporada - Legendada  (12 episódios) 
2ª Temporada - Legendada  (12 episódios)
3ª Temporada - Legendada  (Atualizada conforme for passando os episódios na tv e depois eles legendam e libera para Downloads e Online - 24 episódios)

Espero que tenha gostado, se já assistiu as temporadas anteriores, me falem o que acharam e se não assistiu, assista (você termina rapidinho, por ser poucos episódios) e me diga o que achou.
Bjuus e até o próximo post ♥






4 comentários:

  1. Não conhecia, vou ver com certeza !!!
    Bjus

    seguindo aqui e te convido a conhecer com blog.
    Blog: http://geriferreira.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/geriferreira.blogspot.com.br?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sim e se vocÊ gosta de series "fantasia" de vampiro/lobisomem com certeza vc vai adorar :)

      Excluir
  2. Essa série é um arraso!!!!! kkkkkkkkkkk
    Confesso que tenho um amor platônico pelo Derek Hale <3
    Beijocas.

    http://possuidaspelaloucura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Derek é muitoooo lindo, maravilhoso... adoro ele, acho que nessa temporada ele esta aparecendo pouco, agora que ele ta voltando a aparecer rsrsr então estou bem feliz :)
      beijos <3

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo