Postagens populares

Como usar: Top Cropped

05 fevereiro 2014
Olá meninas, faz muito tempo que eu não faço um "Como usar" né e como falei em algum video, que eu não usaria e que até falei um pouquinho mal de algumas meninas que usam o Cropped de forma errada, então resolvi fazer esse post bora conferir ??


Para usar Cropped temos que saber que não se usa com saias, shorts, calças de cintura baixar porque o legal é deixa no minimo uma linha da barriga aparecendo, não só tamba os seios  e o resto de fora, deu pra entender ??? não sou boa explicando as coisas rsrsrs e conforme vocês forem vendo as fotos acima e abaixo tem até modelo plus size com "Top Cropped"... ele pode-se usar com varias estampas, modelos, calças, saias e shorts o legal é saber usa-lo e não errar né.


Você também pode usar vários tipos de acessórios, para ajudar a melhorar o look por exemplo max colares, pulseiras, cintos, bolsas e chapéus etc... pode usar também short jeans com um cropped estampado, use a imaginação mas pense antes de sair por ai usando looks errados e tals.


Espero que vocês tenham gostado, não esqueçam que Cropped é usado com roupas de cintura alta, quero saber o que vocês usam ou usariam para incrementar um looks com Top Cropped ??
Bjuus e até o próximo post 


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.