15 fevereiro 2014

Eu Assisti: Frozen - Uma aventura Congelante

Olá meninas, mais um "eu assisti" e dessa vez eu resolvi falar sobre um filme que é muito mais muito fofo que é o Frozen *-* as novas princesas da disney <3 Eu queria assistir esse filme no cinema, só que não deu porque não sobrou dinheiro pra ir (sim não sobrou, a situação não ta fácil :/) e com isso acabei não indo ... depois de quase 2 semanas (que é o máximo que um filme fica em cartas, aqui na minha cidade) ele ainda estava em exibição e eu tinha dinheiro sobrando, só que eu não gosto de ir ao cinema sozinha (mas vou começar a ir, porque não é sempre que tem alguém pra ir comigo) e falei pra minha amiga ir comigo, ela falou que sim só que sabe quando você conhece a pessoa e sabe só pelo olhar dela, que ela não ta afim, pois é então acabei não insistindo e não fui assisti-lo no cinema :/ mas logo depois consegui assistir pela net e com imagem e som ótimos :)




A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.












Bom eu amei o filme, confesso que adoro filmes da disney *-* (já até fiz um post com meus filmes favoritos, se você ainda não viu Clique aqui!) e com esse não foi diferente. Gosto mais da Elsa e eu amei o filme inteiro porque amo azul e branco *-* e o olaf que coisa mais fofa *-* e também já estou desejando a boneca da Elsa <3


Para quem não assistiu o filme e quiser ver o trailer que é muito fofo *-*


Espero que tenham gostado, ainda tem alguns filmes para fazer outros posts, mas como gostei bastante resolvi libera-lo  *-*, o que acharam do filme, qual parte vocês mais gostaram?? 
Bjuus e ate o próximo post ♥

2 comentários:

  1. O filme é lindo.. Eu assisti no cinema logo que saiu. Sou fã de animações e essa entrou pra lista das queridinhas. Amo o Olaf *-*

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria ter assistido no cinema, pena que não deu :/ mas assisti pela net e claro que me apaixonei <3 muito lindo e o olaf é encantador <3

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo