03 fevereiro 2014

Minhas musicas favoritas do RBD *-*



Olá meninas, estão vendo o tanto que estou animada em fazer posts sobre musicas??? como se diz minha mamis eu vivo de musica, ouço musica da hora que acordo até a hora que vou dormir kkk então não podia deixar de falar sobre meus bb's RBD <3 acho que só quem é fã mesmo de verdade sabe o quanto nós lutamos, pedimos muito para voltar a passar a novela e vibramos quando qualquer um deles vem ao brasil e tals... mas isso é historia para outro post né :) Bora conferir ???








Espero que tenham gostado, o post até que foi rapidinho rsrs me controlei porque se não ia colocar todas as musicas kkk mas então quem é fã do RBD?? quero saber quais as 3 musicas que vocês mais gostam ok??
Bjuus e até o próximo post 



2 comentários:

  1. Nossa, eu gostei muito de RBD desde o início até o auge da carreira deles.. Hoje já não sei de notícias nem nada do tipo, mas na época eu tinha até perfis fakes no orkut e doações de fotos exclusivas hahahahah Hoje eu paro pra pensar e nem acredito que eu fazia aquelas coisas!
    Mas era uma época legal, eu me divertia!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também já tive perfis fake de alguns deles no orkut ... hoje acho errado isso e tals, ma na época adorava rsrsrs

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo