07 abril 2013

Unha da Semana: Azul + Rosa

Olá amadas, então eu estava arrumando umas pastas de fotos e achei essa foto que tirei na semana retrasada (acho que é assim que escreve kkkk) só que nem postei aqui porque pensei que tivesse deletado a foto (e eu fiquei com preguiça de tirar outras fotos kkk). Mas como achei irei postar, então bora conferir o post ???



Desculpem-me pela resolução, então eu queria fazer alguma coisa diferente, e não queria fazer a tal fila ou filha unica (sei lá como é o nome rsrsrs) então fiz/tentei fazer um degrade só que não ficou como queria, mas tá aew. Não sou muito de passar esmalte, porque minha unha sempre esta pequenininha, mas nessa semana ela estava ate que grandinha rsrsrs, então para eu não comer a unha (tenho essa doença --') resolvi passar esmalte, e também uma amiga falou que ajuda a ñ comer, e a unha fica mais forte e cresce mais rápido  porque vc vê a unha lá bonitinha e não tem coragem de estragar :)


Então chega de texto gigante rsrsrs falei de mais : s  as cores que usei foram essas da foto acima, se não estiver dando pra ler as cores são: Impala - Marina e Colorama (cremoso) - Puro Glamour.

Espero que tenham gostados, não liguem para a resolução, nem pelo tamanho da unha, mas ela estava grande, isso mesmo estava porque não esta mais, agora estou deixando crescer de novo rsrsrs.
Bjuuus e até o próximo post ♥

Um comentário:

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo