Postagens populares

Resenha: Blush "Pêssego" - Avon

18 abril 2013
Olá amadas, hoje finalmente, vim trazer a resenha que prometi do Blush da Avon (que mostrei no vídeo de comprinhas acumuladas), já perceberam que tem vezes que eu demoro um bocado para liberar resenha rsrsrsr, Bora conferir o Post ???


Pontos Positivos: ele é perfeito, a cor é linda, é uma cor que dá aquela impressão de saúde sabe rsrsrs, a embalagem é super resistente (comprovado ok, já deixei ele cair rsrsrs) o cheiro também é ótimo  não tem aquele cheiro forte (ainda bem né?) vem bastante produto, então creio eu que dure bastante (se você não é aquela pessoa que sai muito e tals) a duração dele é muito boa mesmo, dura horrores na pele. Recomendo muito ele, tem em outras cores também, Bronze e Rosa.

Pontos Negativos: A unica coisa que tenho que reclamar é da esponjinha que vem com ele, que não serve para nada, mesmo. Tirando isso o Produto é perfeito *-*

4 comentários

  1. Nossa eu tambem uso esse ! Realmente a cor é linda a textura é otima, e a esponjinha é uma merda ! uahsuhah.
    Te convido a participar do meu grupo de divulgação do facebook http://www.facebook.com/groups/427842127299750/ http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu sempre vejo esse blush no catálogo, quero muito comprar um dia só que acabo comprando outras coisas Hahahah
    Mas eu realmente adoroo.. Ah e deixa eu te perguntar, ele tem brilhos? Ou é matte? Eu prefiro muito mais os mattes, fica bem natural!
    Adorei seu blog, sucesso gata :D
    Beijos,
    Alessandra.

    http://www.hellomodaa.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse blush, curto ele!!! E nem é caro né hehe
    Beijos
    www.diariociumento.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o pó dessa linha e estava louca para comprar o blush também...
    Agora vou comprar mesmo :)

    Beijos'
    http://lais-manica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.