11 abril 2013

Paramore and Demi Lovato

Oiie amadas, então hoje vim trazer para vocês um poste super rápido ... vim falar sobre os clipes "Heart Attack" e "Still Into You", Bora conferir o post ???


Provavelmente vocês ja devem ter assistido o clipe, mas mesmo assim  eu  irei postar o vídeo (tenho certesa que alguém ira assistir o vide-o rsrsrs), Demi é foda, amei o clipe *-*




Meus Divos *-*  fiquei louca por esse clipe, mas vamos lá, Hayley gata como sempre, Jeremy e Taylor lindos simplesmente amei muitão (gostei muito do clipe da Demi, mas preferi esse rsrsrs ñ me matem kkk



Espero que tenham gostados, deixem aqui nos comentários, qual foi seu preferido??
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo