10 abril 2013

FanPage + Canal

Oiiiee amadas, como estão, hoje infelizmente não terá vídeo :\ hoje vim trazer uma novidade para você (estou mega feliz \o/) Então Bora conferir o post de hoje ???


Amadas, queria avisar/comunicar a vocês que agora o Blog Expresso Felicidade estará também no Facebook  e no Youtube, achei pratico juntar o blog com essas redes sociais, que fica mais fácil para me expressar nos posts \com videos e me comunicar, avisar, postar alguma coisa que eu ache legal, dica e tals com vocês minha leitoras.


A Fanpage e o Canal já estão no ar (podemos se dizer assim rsrsr)  então é isso meninas queria avisar vocês sobre essa Mega Novidade os Links estão aqui em baixo, por favor não deixe de dar uma passadinha por lá e Curtir a Fanpage e Inscrever-se no Canal. Obrigado !!


Bjuuus e até o próximo post ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo