Postagens populares

Resenha : Batom "Vermelho Paixão" - Abelha Rainha

11 março 2013
Olá meninas, tudo bom com vocês ??? espero que sim, então como prometido no post de comprinhas do mês de Janeiro, irei fazer resenhas de alguns produtinhos e o primeiro que escolhi é esse Batom Bafonico da Abelha Rainha, Bora conferir  ????

Desculpem-me pela resolução :/ 

Pontos Positivos : a cor é super pigmentada, dura muito na boca, e tem um cheiro super gostoso de menta,     ele não é seco é bem úmido desliza fácil na hora da aplicação. 
Pontos Negativos : ele da uma ardidinha quando você passa ele, por causa da menta, eu acho bem parecido quando você chupa bala de menta, e bebe aguá ou respira o ar pela boca... acho que não precisava disso, a embalagem é linda a cor, mas acho ela bem fraquinha, derrubou quebrou sabe, bem assim kkkk. tirando isso o Batom é bom .

Espero que tenham gostado, já usaram algum produto de maquiagem da Abelha Rainha ?? gostaram da resenha ?? devo melhorar em algo, se sim em quer ??? Sobre a foto, por enquanto todas serão assim, porque tiro elas do celular do meu irmão, porque minha câmera morreu rsrsrsrs.
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.