28 março 2013

Resenha : Demaquilante para areá dos olhos e face - Abelha Rainha

Olá amadas, como estão ? espero que bem, hoje irei fazer a resenha daquele Demaquilante da Abelha Rainha que mostre nas comprinhas de Janeiro. Finalmente eu consigo fazer essa resenha  rsrsrsrs recebi alguns pedidos, desculpem pela demora, Bora conferir ???

Desculpem-me na hora de fazer a montagem das fotos, coloquei a foto errada, a foto do meio era para ser a ultima e a ultima era para ser o resultado depois de tirar o produto da pele ... mas deu pra entender rsrsrsr

Pontos Positivos: ele é perfeito, retira todo a maquiagem da areá dos olhos, até as aprova de aguá  eu sempre antes de retirar a maquiagem com ele, lavo meu rosto com aguá e sabão ... para não precisar passar muito produto, porque vem pouquinho só 60 ml :(  ele parece um creme tem um cheiro muito bom, a embalagem é super resistente.
Pontos Negativos:  para mim o único problema é que o produto é muito bom, e só vem 60 ml esse é o único ponto negativo que achei .

Espero que tenham gostado, e ai já usaram algum produto da Abelha Rainha ??? se sim qual, o que achou, se tiver resenha dele no seu blog, deixe o link para eu ver, por favor .
Bjuus até o próximo post ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo