02 março 2017

Unha da semana: Esmalte metalizado - Risque


Olá pessoas, tudo bem?

Para quem me segue no instagram, sabe que toda semana ou quase, eu posto fotos da unha da semana e como vocês me acompanharam nesse processo todo, resolvi trazer essas fotinhos aqui para o blog.

Esse esmalte eu usei ele por quase 1 mês 😲

É meio óbvio o meu amor por ele ? hahah'

Eu mostrei ele e outros esmaltes da risque, nesse vídeo, foi meu primeiro esmalte metalizado.


Vamos falar um pouco sobre ele, o que mais me impressionou foi a duração, eu usei por exatas 2 semanas e alguns dias e se eu retoquei foi 1 vez, que foi apenas uma mini passada nas pontas das unhas, onde nas minhas unhas é o primeiro lugar a desgastar;
Ele tem uma cobertura muito boa, com apenas uma camada já deixa resultado lindo, porém eu gosto de sempre passar duas camadas de esmalte ... e ele também seca bem rápido.


Preço individual R$ 4,00, porém, eu comprei na promoção de 4 esmaltes por R$ 10,00 na americanas.


Espero que tenham gostado e me contem se querem mais posts relacionados a unhas aqui no blog ou se posso continuar somente no Instagram?
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo