10 março 2017

Eu Assisti: Trolls


Olá pessoas, tudo bem?

O primeiro filme que assisto em 2017, te aconselho a você assistir esse filme em um dia meio "triste", porque eu sai super feliz, logo já coloquei uma playlist e sai fazendo coisas que eu amo ... mas nada impede de assisti-lo em um dia qualquer ;)
Mas chega de coisas da minha cabeça e bora conferir o que achei do filme?









Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam. 








 O que mais me encantou, foram as cores do filme, tudo bem colorido e alegre.
O filme é bem musical, então sempre toca algo no meio das cenas, a mensagem do filme é bem bonita, todos nós somos felizes, porém também temos dias tristes mas nunca deixe esses dias estragarem o seu interior e nem leve para a vida real/oficial rsrsrrs; 


Espero que tenham gostado, me contem qual foi a opinião de vocês sobre o filme ?
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo