06 março 2017

Imagens para quadrinhos!


Olá pessoas, tudo bem?

Adoro pesquisar imagens fofas para usar de "wallpapers de celular ou para quadrinhos", dessa ultima vez eu separei algumas para deixar pra vocês usarem. As imagens estão em um tamanho até ok, então dá para vocês editarem do tamanho que precisa para colocar no quadrinho mas adianto que se o quadro for muito grande a imagem ficara distorcida, então chega de conversa e bora conferir?



                  

 

Espero que vocês gostem e usem as imagens, eu fiz 8 quadrinhos e se vocês quiserem eu mostro quais foram as minhas escolhas, me contem quais foram as favoritas de vocês.
 Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo