19 março 2016

Beneficios do Óleo de coco no Café


Olá pessoas, tudo bem??

A nova moda no mundo saudável é a junção do óleo de coco com o café, ambos tem efeitos bons que juntos ficam melhor ainda.

O café tem como beneficio: Cafeína que é uma substância estimuladora do sistema nervoso central, ajuda também no desempenho em exercícios de força e aeróbicos.

O óleo de coco tem como beneficio: Responsável por aumentar as enzimas de saciedade, favorece o emagrecimento por conta do triglicerídeos de cadeia média, antioxidantes e anti-inflamatórias presentes e melhora os índices de colesterol.


 Café com óleo de coco: A bebida pode ser ingerida como lanche que ajuda a saciar a fome e melhora o estado de alerta e somam propriedades termogênicas que funciona como excelente pré-treino.

 E ai o que acharam dessa combinação?? Eu adorei, e já irei atrás do óleo de coco, que lembrando ele também tem outros benefícios que são ótimos para o cabelo;
Me contem vocês que já usam e se já viram alguma diferença? E se você tiver algum segredo que te ajude a diminuir os números na balança, conta para nós?!


Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo