09 março 2016

Eu Assisti: American Ultra

Olá pessoas, tudo bem ??

Filme mais louco que já assisti, mas é legal, vejam, dei altas risadas com os personagens;
Soube da existência desse filme por conta que a atriz principal é Kristen Stewart que interpreta Phoebe que é namorada do Mike que é o personagem principal do filme, interpretado pelo ator Jesse Eisenberg que já fez outros filmes com Kristen;





 Mike e sua namorada Phoebe levam uma vida deprimente, com poucos amigos e empregos banais.
A consolação dos dois é usar maconha e imaginar um mundo fantástico através das histórias em quadrinhos criadas por Mike. Um dia, o rapaz descobre que faz parte de um programa ultrassecreto da CIA, tendo adquirido habilidades para o combate que foram apagadas de sua memória. Quando é reativado, o jovem drogado transforma-se em uma máquina de matar, capaz de parar os piores inimigos do programa secreto.







O que eu mais gostei foi que o filme fez eu sair da minha zona de conforto, fui assistir apenas por conta da Kristen e adorei o filme, ele é super louco rsrs e eu ri muito assistindo.
Confesso que tive que voltar em algumas partes por ter me distraída com outras coisas da cena e não ter prestado atenção na fala da vez rsrs, o filme tem gênero de ação e comédia porem arrisco dizer que tem um romantismo todo bonitinho conforme a personalidade dos personagens;


Já contei mais sobre esse filme e outros 2 nesse vídeo "3 filmes, para acabar com seu tédio!
Me contem o que acharam do trailer e se já tinham ouvido ou assistido esse filme??
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo