13 janeiro 2016

Paredes renovadas em 2 dias;

Olá Pessoas, tudo bem??

Ultimamente ando muito detalhistas com paredes, se vejo uma branca já fico louca, pesquiso horrores e imagino o que fazer para dar uma vida a elas. E como amo fazer esse tipo de post, eu escolhi 3 dicas super fáceis de se fazer, bora conferir ??
 


01- A própria imagem já mostra a diferença do "Antes e Depois", e é incrível como um revestimento de madeira ou para ser mais fácil ainda, você pode usar um tecido (se for banheiro sem box) ou revestimento do seu agrado dão uma aparência  que parece que você quebrou o banheiro inteiro e fez um novo mas você apenas colocar um revestimento novo. 

02- Esse é um dos meus favoritos, papel cortiça na parede toda. A textura da placa de cortiça já é linda e da uma cara nova a decoração, mas também você pode colocar varias coisas legais pregados nessa parede., que ira ajudar mais ainda na decoração.

03- A mais fácil de todas, simples assim: escolha uma cor que você goste e mande fazer uma tinta com o acabamento que preferir e pinte uma parede que você queira destacar. O exemplo da imagem é a parede que fica o computador;


Espero que gostem das ideias e se você tiver alguma ideia diferente deixe nos comentários.
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo