Postagens populares

Eu Assisti: O Doador de Memórias

23 janeiro 2016

Olá pessoas, tudo bem ??

Ontem finalmente eu consegui terminar de assistir esse filme, confesso que no começo estranhei pelo fato dele ser em preto e branco, porem, conforme vai acontecendo a historia ele vai ficando com cor;
E olha o meu espanto quando vejo uma pessoa parecida com Taylor e depois fui ver e era realmente ela, sim minha gente Taylor Swift participou do filme e eu não sabia :) ;







Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas, que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.







É posso falar que o filme é legal, mas confesso que sentir falta de alguma ação maior porem o filme é legal e eu gostei do finalzinho que você fica naquela esperança que de tudo certo e que seus personagens favoritos  não morra... Mas fica ai o trailer para vocês verem melhor do que se trata. 


Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.