08 janeiro 2016

2015 ou 1950 ? Eu escolho os dois rsrs;

Olá pessoas, tudo bem ??

Que cinderella faz parte dos meus filmes favoritos da Disney, acho que todos sabem ? né!? 
Eu pretendo fazer um post igual a esse de vários personagens mas claro desde que eu ache conteúdo fotográfico/artístico para postar aqui. Todas as fotos, ilustrações eu peguei do pinterest.





 "onde há bondade , há bondade e onde há bondade , há magia;"




"Um sonho é um desejo que seu coração faz quando você está dormindo."

"Até mesmo milagres demoram um pouco de tempo."



Agora é só vocês escolherem as favoritas e salvarem. Podemos coloca-las em portas retratos ou simplesmente imprimi-las e colarmos na parede sem moldura, apenas com uma fita preta, que ficará uma graça.
Não esqueçam de me dizer quais vocês mais gostaram e se vc quiser pode me ajudar a escolher o próximo personagem deixando o nome nos comentários.

Bjuus e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Olá!
    A minha favorita foi a terçeira de baixo para cima. Faz da Bela e a Fera, eu adoro a história! <3
    http://aceitalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é uma das minhas preferidas, achei o máximo juntar a primeira versão com a segunda ;)
      A e obrigada pela dica, Bela e a Fera já estava na minha lista, por motivos de eu ser apaixonada pelo filme *-*

      Bjuus e obrigada por comentar;

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo