26 fevereiro 2015

Resenha: Pincel de Precisão - Macrilan


Olá meninas, tudo bem ??

Confesso que prefiro resenhar produtos do que "acessórios de maquiagem" mas como foi a primeira vez que usei os pinceis da Macrilan, eu queria contar para vocês o que eu achei de ambos, esse pincel de precisão foi um dos primeiros testados, tenho mais 3 que ainda não usei (quem quiser vê-los é só Clicar Aqui!) mas que em breve eu venho e mostro minha opinião sobre eles também. Mas enquanto isso, bora conferir a resenha do Pincel de Precisão??


É engraçado porque eu não iria compra-lo, porque eu queria aquele "Pincel Lápis" mas na hora da empolgação eu acabei pedindo esse e não o que eu realmente queria, pois bem, mas eu gostei desse pincel, achei ele ótimo para esfumar ou aplicar sobram em lugares difíceis de um pincel maior alcançar.

As cerdas são sintéticas, o pincel é super levinho e macio, mais ao mesmo tempo tem uma firmeza nas cerdas. A referencia dele é a  B113 eu paguei 3,99 á 4,99 na época que comprei, que se eu não me engano era na promoção do "Black Friday".


Espero que tenham gostado, queria saber se vocês tem alguma indicação de outros produtos da marca pode ser até pinceis ou se você tem algum produtos favorito da marca, aquele que você não vive sem, se sim deixe nós comentários.
Assim que eu for testando os produtos que comprei na Encanto Cosméticos eu vou fazendo resenha para vocês.
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo