22 fevereiro 2015

Criado Mudo, qual escolher??

Olá meninas, tudo bem ??

Hoje venho compartilhar mais uma vez, algumas das minha milhares de ideias sobre a decoração do meu quarto, que vai demorar muito para se concretizar, mas hoje resolvi falar e mostrar algumas ideias que tenho sobre "criados mudos". 

Eu sinto muita falta de um do lado da minha cama, pois ouço muita musica, leio livros e nunca tenho onde apoia-los e sempre tenho que colocar uma cadeira, mas enquanto eu não resolvo essa questão a cadeira serve para quebrar um galho rsrs.

Como ainda não decidi como ira ser a decoração exata do meu quarto, separei alguns modelos que mais gostei e que se pudesse escolheria, bora conferir??


No começo eu queria muito algum móvel espelhado, na verdade ainda quero, mas também estou em duvida de algo mais simples e neutro ou algo mais chamativo como alguma cor que gosto. 

Espero que tenham gostado, momento curiosa hahah, quero saber o que vocês guardam no criado mudo de vocês e quais desses acima você mais gostou?? 
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo