27 fevereiro 2015

Decoração Rosa e Dourado


Olá meninas, tudo bem ??

Estava eu a pesquisar mais decorações para meu futuro quarto e achei essas fotos com tema rosa e dourado e confesso que mexeu comigo na minha decisão de qual tema escolher ; Separei algumas fotos para mostrar a vocês, bora conferir ??


Espero que tenham gostado, e ai o que acharam dessa decoração?? eu amei, adorei essa ideia de usar prateleiras e pintar esses suportes de dourado, deu um toque todo mais charmoso para as prateleiras. E os quadros super fofos, com imagens legais, que até já fiz posts aqui no blog sobre quadros, quem quiser lê-los é só Clicar Aqui!.
Bjuus e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. A combinação de rosa com dourado é sempre linda, apesar de eu achar um pouco menininha demais pro meu gosto. Mas pra quem gosta fica lindo!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro a combinação preto e dourado, mas confesso que gostei dessa combinação nesse quarto.
      Bjuus e obrigada por comentar :D

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo